terça-feira, 8 de maio de 2007

Postagem Nº27

Bon Jovi X The Beatles

Na época em que todos os integrantes tinham "cabelões", o grupo Bon Jovi lançou o disco "New Jersey" em 1988 e a música "I'll Be There For You" chegou em primeiro lugar nas paradas norte-americanas.

Em 1969, quando os Beatles tinham "cabelão, barba e bigode", eles lançaram o single "Get Back" que tinha como lado B, "Don't Let Me Down", música composta por John Lennon à Yoko Ono.

A música do Bon Jovi tem o vocal parecido com a música composta por Lennon.

Na hora em que Lennon começa a cantar depois do refrão "Don't let me down": "Nobody ever loved me like she does/ Oo she does, yes she does/And if somebody loved me like she do me/ Oo she do me, you she does", na música do Bon Jovi refere-se a parte em que ele canta: "I guess this time you're really leavin'/ I heard your suitcase say goodbye/ And as my broken heart lies bleeding/ You say true love is suicide"

Vamos às provas:

I'll Be There For You - Bon Jovi (28s)

Don't let me Down - The Beatles (24s)

(Os arquivos mp3 estão hospedados no site Fileden e não estão infectados. Bitate: 128kbps)

Nenhum comentário: